sábado, 7 de maio de 2011

Sem puxação de saco, é ícone mesmo. Pharrell Williams disputa lado-a-lado com Kanye West o posto de homem que mais influenciou, atualmente, a moda na cultura Hip Hop.
Pharrell é produtor musical, rapper e cantor. Junto a Chad Hugo, forma o duo de produção musical The Neptunes, que já produziu Jay-Z, Madonna, Snoop Dogg, The Game, Lil Wayne, Usher, Mos Def, Common, The Hives, Brtiney Spears… Se eu continuar, a postagem inteira vai ser só de nomes de astros que eles já produziram. Além do duo, Pharrell e Chad também integram uma banda chamada N.E.R.D., junto a Shay Haley.
O cara também tem uma relação bem estreita com a BAPE, famosa marca streetwear japonesa. Tanto que se juntou a Nigo, dono da BAPE, para fundar a marca de roupas Billionaire Boys Club e a marca de tênis Ice CreamPharrelltambém trabalhou com a marca Louis Vuitton, em 2008, na criação de óculos escuros e jóias.
Em 2005, foi escolhido como “O homem mais bem-vestido do ano” pela Esquire Magazine. Junto a Kanye, popularizou as calça slim no Hip Hop. Popularizou, também no Hip Hop, os bonés trucker e os tênis da Vans. Provavelmente, isso veio de sua paixão pelo skate. Não é por acaso que tem o apelido deSkateboard P.
Foto de 2008, usando roupas de sua marca Billionaire Boys Club e o tênis Vans Authentic:
pharrell (BBC)
… de “O rapper mais bem-vestido do Brasil“.
E afirmo isso com convicção. Apesar de não passar por sua melhor fase musicalmente (Na verdade, liricamente, já que a música continua boa, as letras é que estão fracas), o cara deu uma virada no guarda-roupa nos últimos 2 anos que não foi brincadeira e passa por sua melhor fase visual. Deixou o estilo mais largado de lado e investiu em peças de marcas consagradas na gringa.
Trocou as calças baggy larguissimas por calças slim fit (Que deixam o tênis aparecer, ao contrário das antigas), trocou as camisetas largas por camisetas mais ajustadas, etc. Enfim, evolução total!
Nada contra as roupas baggy, eu gosto. Mas que ele ficou muito melhor assim… Ah, ficou.
Marcelo D2 trouxe da gringa marcas como Bape, Billionaire Boys Club, Stussy, Adidas Originals, Alife, Vans, Supreme, Nike, enfim, só as top da streetwear.
Nessa foto ele tá usando um boné verde que não é New Era (Notem a diferença na silhueta), camiseta preta da Bape, calça slim fit e tênis Air Jordan IV “Fire Red”, um clássico.
Há pouco, falei de uma variação do Wayfarer. Um dos óculos com silhueta semelhante a do Wayfarer e que voltaram é o Clubmaster. E quem usava óculos de grau com essa silhueta? Ninguém menos que o líder Malcolm X, o cara!
Os óculos escuros Ray-Ban Clubmaster:
Eu gosto. 
Só um preview dos Authentic e Slip-On da nova coleção da Vans.
Preto e camuflado, ambos de Cordura, uma material super-resistente feito de nylon.
Ransom nas comemorações do aniversário de 30 anos da Stüssy. A parceria rendeu uma camiseta do Lil Wayne, que está passando um tempinho na tranca. Free Wayne!
Slash com uma camisola do NWA.

Pony Slam Dunk (Preview)


Preview dos novos lançamentos da Pony. Sneakers com silhuetas características dos tênis de basquete, bem oitentista. Lembra os Nike Vandal.

Barras dobradas na calça


Barras dobradas nas calças não são nenhuma novidade. Usadas nas roupas de alfaiataria da década de 1940, jeans dos rockers na década de 1950, sua volta na década de 1980… Parece nada de mais, mas quando você começa a usar vira uma espécie de acessório. Quase vicia. Há até quem use sempre.  Uns toques:

1) A intenção é parecer propositalmente dobrada, e não que suas calças são compridas demais e você as dobrou para que não arrastem no chão.
2) Dá certo com meias ou sem meias.
3) Meias esportivas (Principalmente as com o símbolo da marca) geralmente não caem bem. Meias soquete, daqueles bem curtinhas: nem pensar.
4) Meias coloridas e com padronagens diferentes caem muito bem.
5) Calça muito larga, baggy, bootcut ou boca-de-sino: jamais. A calça precisa ser tipo slim, skinny, enfim, as mais sequinhas, que tem o corte mais reto. Ou as que são largas em cima mas vão “afunilando” até embaixo.
6) Dá com vários tipos de calças e tecidos. Pode ser jeans, chino, moletom, carrot, cargo, trouser, corduroy…
7) Dá com vários tipos de calçados. Sapatos oxford em geral, chukkas, botas, alpargatas (Espadrille), mocassins, loafers, docksides etc. Com tênis é um pouco mais difícil, não vai bem com tênis muito esportivos ou modernos. Mas dá com Vans authentic, Keds tradicionais, Conver Jack Purcell e outros tênis casuais do tipo.
8) Não há jeito certo de se fazer a dobra, vai do gosto deixar fina ou grossa (Eu prefiro usar as mais fininhas, que acompanham o tamanho da barra da calça e ficam mais emboladas).

Dockside sem meia e sapato saddle com meias legais

Calça jeans e loafer

Calças chino, chukka e alpargata

Calça jeans, mocassim e meias roxas

Calça jeans, Vans Era e meias tie-dye (Sou eu, o autor do blog, na foto!)

Desenho que achei sobre as barras dobradas durante as estações do ano.

Na Ollie Magazine, com participação de: Tyler, the creator.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nice Songs whit Nice Style : )


                                                                 

                              

                              TinieTempah-MiamiToIbiza

Nice Songs whit Nice Style : )


                                                      ChrisBrown-BeautifulPeople


         


History Of Brands

A história da Vans começou em 1966 na cidade de Anahein. Surgiu como Indústrias VAN DOREN RUBBER COMPANY.
A marca surgiu de forma bem inovadora: foi a primeira a investir e apostar no mercado do Skate e do Surf. Inicialmente produzindo tênis apenas, sofria concorrência forte de marcas como a Makara e a Hobie.
No início da década de 80 veio um grande problema. O skate passava por uma crise e, conseqüentemente, os investidores do esporte passaram a sofrer com isto. Pensando mais uma vez em inovar, a empresa liderada por Steve Vans resolveu apostar no mercado do Baseball e do Futebol Americano. E quase faliu!
Em 1991 a Vans foi vendida para Sr. Mcown Deleen. E a primeira ação do novo proprietário foi investir em outros produtos como bolsas, mochilas e roupas. Além disso, o tênis, “carro chefe” da marca, teve sua produção aumentada ainda mais.
A essa altura, a empresa já tinha filiais espalhadas pelo mundo todo e o sucesso já era super notável. Foi aí que a V.F Corporation, mesma fabricante da marca de jeans “ LEE ” se interessou na compra da Vans. E por nada menos do que 396 milhões de dólares adquiriu a empresa, tendo ainda como um dos principais colaboradores e investidores o Steve Van Doren, que ajudou a fundar a marca.
Hoje em dia a Vans apóia e patrocina não só o Skate, mas também o Surf, o Snow, o Moto X além de estampar seu nome e seus banners em grandes eventos de música e entretenimento. É, com certeza, uma das maiores empresas no ramo do Skate.
vans Vans off the wall com muito estilo fotos
Quem estiver interessado nos produtos da Vans pode acessar o site e fazer compras pela internet.
skate vans Vans off the wall com muito estilo fotos
vans banner Vans off the wall com muito estilo fotos
vans girls Vans off the wall com muito estilo fotos
lindsey lohan Vans off the wall com muito estilo fotos



Vans Masculina:
vans camiseta masculina Vans off the wall com muito estilo fotos
camiseta quadriculada Vans off the wall com muito estilo fotos
moletom Vans off the wall com muito estilo fotos
camisa Vans off the wall com muito estilo fotos
v28942 Vans off the wall com muito estilo fotos

Vans Feminina
vans feminina 2 Vans off the wall com muito estilo fotos
vestido Vans off the wall com muito estilo fotos
shorts Vans off the wall com muito estilo fotos
vans feminina Vans off the wall com muito estilo fotos
1 Vans off the wall com muito estilo fotos